A Gurilândia

Nós sonhamos e, por sonharmos, existe hoje a Gurilândia International School. E é por um sonho que todos nós estamos aqui!

A Gurilândia International School nasceu em 1960, resultante de um ideal, um desejo da nossa educadora Vera Maria Pinho Teixeira, que colocou em prática toda a experiência adquirida ao longo dos anos em sala de aula.

Os anos de funcionamento foram se passando, a escola foi crescendo e tornou-se uma referência no âmbito educacional. Isso ocorreu devido ao comprometimento com a cidadania mundial na formação de crianças aptas a enfrentar os desafios da vida, sempre visando ao conhecimento, sabedoria, dignidade, de forma ativa, participativa e competente.

Nesse caminhar, a Gurilândia — sempre aberta ao novo e preocupada com a formação de cidadãos globais, sem, contudo, abandonar os princípios e valores fundamentais da sua essência — transformou-se em uma escola internacional e bilíngue, certificada mundialmente pelo International Baccalaureate (IB).

O amor e acolhimento são as marcas da nossa escola. Aqui as portas estão sempre abertas para receber as famílias brasileiras ou estrangeiras. Atendemos crianças da Educação Infantil (a partir de 1 ano) ao Ensino Fundamental I e Fundamental II (Land School).

Será um prazer receber sua vida e compartilhar um pouco mais da nossa história.